Candy Shop lança no mercado nacional a nova marca de doces OKO Feito em Angola

A empresa de direito angolano prevê a produção de mais de 6 mil toneladas de produtos diversos e é uma das empresas comprometidas com o Feito em Angola.

 

Aconteceu hoje, 26, a inauguração da fábrica de doces “Candy Shop” empresa de direito angolano, promissora na diversificação da economia e substituição das importações na área da produção de confeitarias de açúcar de qualidade, para Angola e o mundo.

 

Localizada na Zona Económica Especial Luanda-Bengo, no município de Viana, a unidade industrial, compõe uma capacidade de produção de mais de 15 toneladas de produtos/dia e 6700/ano, e proporcionou 350 novos postos de trabalho directos e indirectos.

 

O evento contou com a presença de entidades governamentais e diplomáticas, em destaque, o Ministro do Comércio e Indústria, Vítor Fernandes, Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Amorim, o Presidente do Conselho de Administração do INAPEM, João Nkosi, entre outras personalidades.

 

Dotada com equipamentos industriais de qualidade, de origem alemã, holandesa e francesa, a intenção da empresa é de aumentar o know how, e incrementar os níveis de produção.

 

Recordar que a Candy Shop é uma empresas das visadas no âmbito do Serviço Feito em Angola.

Partilhar: