Embaixadores

O papel dos Embaixadores

Os embaixadores do Serviço Feito em Angola têm como objetivo:

1

Promover os produtos e as marcas aderentes ao Serviço “Feito em Angola”, através da sua experiência de consumo, com a finalidade de influenciar o consumo dos produtos por eles expostos.

2

Veicular a sua imagem profissional ao esforço institucional de divulgação dos produtos “Feito em Angola”, em todo o país e também no exterior.

3

Participar activamente nas actividades de divulgação e promoção dos produtos “Feito em Angola”, juntos dos parceiros do SFA, para fomento do consumo e elevação do orgulho nacional.

Embaixadores do Serviço Feito em Angola

Elizabeth Martins
Chef de Cozinha

Elizabeth Martins, angolana de 42 anos, casada, mãe de um filho, formada em culinária e padaria, é uma Chef de referência nacional, com presença habitual num canal de televisão privado, através do qual tem vindo a partilhar toda a sua experiência “Entre Tachos”.

Ivanira Ângela Mandinuto
Empresária e Produtora

Jovem empresária e produtora de 28 anos, nascida e residente em Cabinda, casada e mãe de 2 filhos, formada em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Actual Presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras de Cabinda (ASSOMECA).

Mariano Sikila “Zeca”
Agricultor

Jovem agricultor de 42 anos, natural da província Huíla, no município da Humpata, comuna do Palanca, casado e pai de 3 filhos microempresários. Formado em Informática e Matemática na Universidade da Namíbia. Tem como principal característica a sua resiliência.

Margareth do Rosário
Cantora

Cantora angolana de 42 anos, nascida em Luanda, casada e mãe de 4 filhos, artisticamente conhecida como a “musa da voz de ouro”, é uma das referências femininas do semba, com quatro obras discográficas lançadas no mercado nacional e com grandes sucessos que levaram a nossa cultura além fronteiras.