O Ministério da Economia e Planeamento (MEP) e o INAPEM preparam-se para realizar a 2ª Edição da Expo Feito em Angola (EFA), nos dias 15 a 18 de Novembro de 2023.
As expectativas para esta segunda edição são elevadas, tendo em conta a fase actual do Serviço “Feito em Angola” cujos indicadores apontam para 206 empresas aderentes e 832 produtos com selo.
Para este ano, espera-se uma participação mais expressiva das 18 províncias, com todas as suas empresas (aderentes e não aderentes) e os seus respectivos produtos, de forma a garantir que tenhamos uma maior representatividade da produção nacional.
Os descontos definidos pela organização do evento, para a inscrição dos expositores, deverão estimular a participação de todas as empresas de produção nacional neste grande certame empresarial.
- Empresas Aderentes da província de Luanda – 30%
- Empresas Aderentes das outras províncias – 55%
- Empresas Não Aderentes das outras províncias – 40%
Inscreva-se já a sua empresa e aproveite esta oportunidade para participar na principal montra da produção nacional com o selo “Feito em Angola”.
A EFA, propõe-se a aproximar produtores (fornecedores e clientes), prestadores de serviços dos diversos sectores, operadores de comércio e distribuição (OCD), operadores de transporte de mercadorias (OTM), operadores logísticos, e conectar com investidores e potenciais parceiros, num ambiente de exposição, activação de marcas, conferências e network, visando potenciar o aumento e a valorização da produção nacional.
Este evento é uma plataforma multissectorial de fomento e promoção da produção nacional, e de acesso ao mercado, inserido nos pressupostos da diversificação da economia, implementada pelo Executivo Angolano, por via do PRODESI.