INAPEM mobiliza empresas em Luanda para adesão ao Serviço Feito em Angola

O processo que iniciou hoje em Cabinda, enquanto em Luanda o INAPEM manteve também um encontro prévio com o Polo Industrial de Viana, destacando a necessidade da certificação dos produtos feito em Angola.

 

No âmbito da divulgação do Serviço Feito em Angola, que ocorre neste momento em todo o país, em Luanda, o PCA do INAPEM, João Nkosi, manteve um encontro de cortesia com os membros do Concelho de Administração do Pólo Industrial de Viana (PIV), onde esclareceu os objectivos principais do Serviço Feito em Angola, SFA.

 

O gestor do Instituto Nacional de Apoio às Micros, Pequenas e Médias Empresas, fez saber também, que a sua instituição prevê nos próximos dias manter contacto com os empresários e produtores nacionais baseadas no PIV, com vista a identificar as empresas que produzem bens e serviços 100% nacional, para que estas adiram ao SFA.

 

Participaram na reunião, para além do PCA do INAPEM, os Administradores do PIV, nomeadamente, Domingas Damião, António Pedro Bunga, e a Chefe do Departamento Jurídico do PIV, Juelma Pinto.

Partilhar: