O Feito em Angola como medida de estímulo para o desenvolvimento socioeconómico de Angola, foi o tema de uma mesa redonda sobre a cimeira da produção nacional, inserida no programa actividades da 2.ª edição da Expo Feito em Angola – EFA 2023.
Os benefícios do selo Feito em Angola, a redinamização do referido selo adoptado pelo Executivo Angolano ao abrigo das medidas que contemplam à Compra Pública, o incentivo à produção nacional, foram algumas das matérias abordadas durante o encontro.
Organizado na sala de conferências da ZEE, a mesa foi moderada pelo Administrador Executivo do INAPEM, Bráulio Augusto, e dirigida por Teresa Lemos, da Direcção Nacional de Comércio Interno do Ministério da Indústria e Comércio, Osvaldo Victoriano do Departamento para a Inovação do Ministério da Economia e Planeamento, e pelo também Administrador do INAPEM, Osvaldo Rasgado.
Recordar que decorre em Luanda, de 15 a 18 de Novembro presente, a 2.ª edição da Expo Feito em Angola, uma iniciativa institucional do Ministério da Economia e Planeamento, operacionalizada pelo INAPEM, e organizada pelo grupo Eventos Arena.
Data:16/11/2023